Na manhã desta quinta-feira, 30, policiais civis da 30ª Delegacia de Wanderlândia, na região norte do Tocantins, coordenados pelo delegado Márcio Lopes da Silva, prenderam em flagrante delito um indivíduo de 26 anos pelo crime de lesão corporal praticado contra sua própria avó de 66 anos. O homem também expulsou a mãe da residência em que moram na cidade.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 9h de hoje, a Polícia Civil foi acionada e diante da gravidade dos fatos, os policiais civis foram até o endereço, onde residem agressor e vítimas.
Após a rápida constatação dos fatos, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que apresentava muita agressividade e precisou ser devidamente contido com técnicas de imobilização.
Capturado, o homem foi encaminhado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial plantonista. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Para o delegado Márcio, trata-se de um prisão de extrema importância pois esta não é a primeira vez que o homem se descontrola e agride familiares. “Chama a atenção o fato de que, esse indivíduo tinha sido colocado em liberdade há menos de dois meses pelo juiz da Comarca, por justamente agredir a própria mãe causando-lhe várias lesões. Desse modo, mais uma vez ele atenta contra a integridade física de familiares, sendo novamente preso e colocado à disposição da Justiça”, frisou a autoridade policial.
Mín. 23° Máx. 32°