Polícia PRESOS EM FLAGRANTE
No sudoeste do Tocantins, PRF prende dois homens transportando 15 frascos de lança-perfume em veículo clonado
Também foi identificado um registro de furto para o carro
11/01/2024 13h21 Atualizada há 9 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Ascom / PRF - TO
Divulgação / PRF Tocantins

No fim da tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo clonado e prendeu dois homens por tráfico de drogas e receptação. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a ocorrência foi registrada por volta das 18h15, no município de Cariri do Tocantins.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os patrulheiros realizava fiscalização no km 692 da BR-153, quando visualizou um veículo Nissan/March realizando uma ultrapassagem proibida. Em ato continuo, os agentes iniciaram o acompanhamento tático e ao perceber o retorno da viatura, o condutor evadiu-se da abordagem e adentrou em uma estrada vicinal. Após cerca de 300 metros, o homem perdeu o controle do automóvel e bateu contra um barranco.

Ao chegar no local, os patrulheiros da PRF consultaram os dados do veículo e verificaram que as placas de identificação (dianteira e traseira) estavam adulteradas. Após inspeção nos elementos identificadores do veículo, foi localizado um registro de Roubo/Furto no sistema.

Continua após a publicidade

No decorrer da fiscalização no interior do veículo, foram encontradas 15 unidades da substância análoga à lança-perfume (totalizando 1,5 litros) que estavam em posse do condutor do veículo, um homem de 22 anos e do passageiro, um homem de 24 anos.

Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os crimes de receptação de veículo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. O automóvel e os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Gurupi para as demais providências cabíveis em lei.

Continua após a publicidade