Dando continuidade nas ações de combate a criminalidade, policiais militares do 6º BPM comandados pelo Tenente-Coronel Dennys Dalla, após produção de conhecimento pela Agência Local de Inteligência – ALI também do 6º BPM, prenderam um homem de 28 anos de posse de uma arma de fogo. O homem estava vendendo nas redes sociais uma motocicleta com registro de furto/roubo, o veículo foi localizado na residência do suspeito.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o indivíduo foi localizado e preso tentando vender uma motocicleta com registro de furto/roubo em uma rede social. A ocorrência foi registrada por volta das 11h40, da manhã desta quinta-feira, 29, no Setor Jardim Taquari, na região sul da Capital.
Segundo a corporação, após produção de conhecimento da Agência Local de Inteligência – ALI, os componentes da VTR 0166 com apoio do Comandante do Policiamento da Unidade – CPU, lograram êxito em localizar o suspeito em uma residência.
Ainda segundo a Polícia Militar, no endereço foi encontrado o indivíduo de 28 anos que já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de entorpecente e violência doméstica.
No interior do imóvel, os militares encontraram a motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan 150 KS com registro de furto/roubo. Questionado sobre o veículo, o mesmo não soube informar.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e em seguida foi conduzido para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC juntamente com a motocicleta e a arma de fogo, onde foi apresentado à autoridade policial.
Na delegacia, após ser ouvido pelo delegado de plantão, o individuo foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação. Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, o preso foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP.