Na manhã deste sábado, 16, policiais militares do 1º BPM, foram acionados para atender uma ocorrência na quadra 1.506 Sul, onde um morador havia encontrado o corpo de uma pessoa. O cadáver foi encontrado nas proximidades da avenida que dá acesso a um condomínio residencial que está em construção e ao terminal rodoviário de Palmas.
Um morador do bairro estava passeando com um cachorro pela manhã quando avistou o corpo e acionou a Polícia Militar. Outro morador da região que pediu para não ter o nome divulgado, disse em entrevista ao jornalista Alessandro Ferreira, ter ouvido o barulho de um disparo de arma de fogo, por volta das 00h.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, junto ao corpo da vítima foi encontrado um isqueiro. Há suspeita é que a vítima identificada como Jucimar Ferreira da Silva, 42 anos, seja usuária de entorpecentes e tenha sido atraída para o local antes de ser assassinado.
Ainda de acordo com informações apuradas no local pela reportagem, a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou o óbito.
Ao comparecer no local, os militares isolaram a área para a realização dos trabalhos da Perícia da Polícia Técnica Científica e dos investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP. Após a realização dos serviços periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.
Mais detalhes
Durante buscas por mais informações sobre o caso, a reportagem foi informada que Jucimar Ferreira da Silva, trabalhava há alguns anos como autônomo (carregador de malas) no terminal rodoviário de Palmas, juntamente com outros dois familiares.
O caso está sendo tratado como homicídio e deverá ser investigado pela Polícia Civil, através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.
Mín. 22° Máx. 35°