Polícia PRESOS EM FLAGRANTE
Criminosos assaltam loja de celulares e acabam presos em menos de uma hora após tentarem fugir da polícia; VÍDEO
Nas imagens é possível ver que os dois homens entram na loja usando capacete e apontam uma arma para os funcionários e clientes.
19/03/2024 16h41 Atualizada há 8 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
No momento da abordagem, um dos criminosos resistiu e os militares tiveram que fazer uso da força proporcional – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Dois indivíduos de 20 e 23 anos foram presos pela Polícia Militar em menos de uma hora após terem assaltado uma loja de revenda de celulares localizada na quadra 204 Sul, em Palmas. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, a dupla foi presa após uma ação rápida desencadeada pelos militares das viaturas de área do 1º BPM.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (18) e a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do sistema de vídeo monitoramento instaladas no interior da loja. Segundo a Polícia Militar – PM, nove aparelhos foram roubados, e foram recuperados durante a ação da corporação.

Nas imagens é possível ver que os dois homens entram na loja usando capacete e apontam uma arma para os funcionários e clientes. Duas vítimas ficam deitadas no chão e um idoso senta em uma cadeira. Um dos suspeitos chega a chutar um objeto que estava no chão antes de sair da loja.

Continua após a publicidade

Uma equipe da PM foi chamada após o assalto e verificou as câmeras de segurança. Conforme o relatório da polícia, os dois suspeitos foram encontrados na quadra 503 Norte. Eles ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e presos.

A polícia apreendeu a moto e um simulacro de arma de fogo que teriam sido usados no crime. No momento da prisão, um dos criminosos estava usando uma tornozeleira eletrônica de monitoramento de pessoas que estão cumprindo pena no regime semiaberto.

Continua após a publicidade

Após serem presos, os indivíduos foram conduzidos para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde após serem ouvidos pelo delegado de plantão, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e adulteração de sinais identificadores de veículos.

Ainda na delegacia, após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, a dupla foi colocada à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP.

Com os suspeitos, os militares encontraram os 9 nove celulares que haviam sido roubados na loja – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agência Tocantins (@agenciatocantins_oficial)

 

Continua após a publicidade

 

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)