Geral AGENDA POSITIVA
Ao lado de Wanderlei Barbosa, Jorge Frederico entrega 1000 notebooks para professores e participa da solenidade de autorização para construção do novo CAIC em Araguaína; obra orçada em R$ 17 milhões é resultado de solicitação do deputado
O deputado estadual Jorge Frederico (Republicanos), participou na tarde desta quarta-feira, 20, da solenidade de homologação da construção do novo CAIC de Araguaína
21/03/2024 13h26 Atualizada há 8 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Assessoria / Parlamentar
Divulgação / Assessoria
A obra orçada em quase R$ 17 milhões, é resultado do trabalho do deputado, que apresentou os problemas que os estudantes enfrentam na estrutura atual, para o secretário de estado da educação, Fábio Vaz e para o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).
 
“Foi o Jorge que me trouxe aqui e me apresentou os problemas do CAIC; fomos ao governador e ele autorizou a construção de um novo colégio”, enfatizou o secretário Fábio. 
 
“Eu quero agradecer ao Jorge Frederico, que me pediu para construir essa nova escola, que vai beneficiar vocês e todos os alunos que virão; será mais uma escola de qualidade entregue a Araguaína”, afirmou Wanderlei. 
 
Jorge destacou a importância da parceria com o governo do estado, na construção de mais um colégio em Araguaína, garantindo qualidade de ensino na rede pública.
 
“Viemos aqui e mostramos o problema, e hoje poder voltar para a homologação dessa obra tão importante é a certeza de que o governador Wanderlei e o secretário Fábio estão trabalhando incansavelmente por uma educação de qualidade para alunos e professores”, destacou Jorge. 
 
Jorge participou também da solenidade de entrega de 500 notebooks para os professores da regional de Araguaína, em evento realizado pela manhã, na Escola de Tempo Integral Domingos da Cruz Machado.
 
“A entrega de 500 notebooks para professores em Araguaína é mais um importante investimento do Governo do Estado na transformação da educação no Tocantins . A valorização dos servidores é fundamental para uma educação de qualidade”, afirmou Jorge.