Polícia PRESO EM FLAGRANTE
Ação rápida dos militares do 6º BPM resulta na prisão de homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo
Na noite de ontem, o mesmo indivíduo foi conduzido para a delegacia após desacatar uma equipe da Polícia Militar durante atendimento de uma ocorrência por ameaça.
21/03/2024 18h33
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Na tarde desta quinta-feira, Pedrival José de Araújo foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Na tarde desta quinta-feira, 21, policiais militares do 6º BPM efetuaram a prisão de um homem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. A ocorrência foi registrada no setor Jardim Araras I, na região sul da capital.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, o indivíduo identificado como Pedrival José de Araújo, 41 anos, na noite anterior, foi conduzido para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC por policiais militares por desacato, na delegacia após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO e em seguida foi liberado.

Na noite anterior, Pedrival José de Araújo foi levado para a delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO e em seguida foi liberado – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Já na tarde desta quinta-feira, 21, Pedrival José de Araújo preso pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, o indivíduo estava ameaçando uma mulher e acabou sendo preso e mais uma vez conduzido para a central de flagrantes da Polícia Civil juntamente com a arma de fogo.

Com o indivíduo os militares apreenderam um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. Segundo relatos de moradores do bairro, Pedrival havia efetuado disparos de arma de fogo na noite anterior.

Continua após a publicidade

Na delegacia, após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, Pedrival foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaças, em seguida foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP.

Revólver apreendido pelos militares, arma teria sido usada pelo indivíduo para ameaçar a vítima – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)