Polícia CASO DE POLÍCIA
Já fui em cinco delegacias em Palmas, mas até agora não consegui ter o meu carro de volta, afirma proprietário
O proprietário do veículo foi vítima de um roubo em fevereiro deste ano, no seu estabelecimento comercial, localizado em Miranorte, na região central do Estado.
26/03/2024 12h11
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Carro foi roubado durante assalto a um empresário em Miranorte – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Na manhã desta terça-feira, 26, o senhor Diego que é o proprietário de um veículo Volkswagen, Gol de cor branca que havia sido tomado durante um assalto em Miranorte, já não sabe mais o que fazer para ter o carro restituído por parte da autoridade policial responsável pelo caso.

Segundo Diego, ele já esteve em cinco delegacias em Palmas em busca de solucionar a situação para ter o seu veículo de volta. O carro foi recuperado pela Polícia Militar no último dia 10 de março no distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional.

Na ocasião que resultou na recuperação do veículo, um criminoso reagiu à abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM, a equipe policial reagiu à injusta agressão e o criminoso foi morto.

Continua após a publicidade

O proprietário do veículo foi vítima de um roubo em fevereiro deste ano, no seu estabelecimento comercial, localizado em Miranorte, na região central do Estado. Durante a ação, os bandidos levaram o carro e outros objetos pessoais de valor da vítima.

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade

Loading...

Agência Tocantins · Já fui em cinco delegacias em Palmas, mas até agora não consegui ter o meu carro de volta, afirma proprietário

Segundo a vítima, desde que o carro foi recuperado, que ele está estacionado na frente da 1ª Central de Flagrantes da Polícia Civil em Palmas, exposto ao sol e chuva, inclusive, com várias marcas de tiros, com o para-brisa e vidro das portas furados de bala, quando chove, a água entra dentro e está causando danos e prejuízos que terei que arcar durante o concerto, só quero meu carro de volta, pois dependo dele para trabalhar, não sei mais o que fazer e nem com quem falar para ter o meu bem restituído. Disse a vítima em entrevista a reportagem.

 

Continua após a publicidade