Nesta terça-feira, 26, em Arraias, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 105ª Delegacia de Polícia, cumpriu mandado de busca e apreensão contra dois jovens de iniciais J.C.S.C. e G.C.S.B.
A ação realizada em Arraias, comandada pela delegada da 105ª DP, Melícia Resende, tinha dois homens como alvos, entretanto as equipes da PC-TO não encontraram objetos nem substâncias que pudessem estar ligados ao crime de tráfico de drogas.
A ação contou com o auxílio da equipe plantonista da 15ª Central de Atendimento de Arraias, apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar e Força Tática e Canil da Força Tática do 4º Batalhão de Gurupi.
Durante as buscas nada foi encontrado na residência de J.C.S.C. Já na casa de G.C.S.B, as equipes policiais se depararam com mais três suspeitos e encontraram porções de substâncias análogas à maconha, dichavador, balança de precisão, três vasos de plantas semelhantes à maconha e telefones celulares.
Os materiais foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde três foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e um autuado por possuir artefato explosivo.
Após os procedimentos legais cabíveis, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penal, ficando à disposição do Judiciário.
Mín. 22° Máx. 36°