Justiça FALTA DE RESPEITO
Em áudio vereador de Combinado desrespeita mulheres casadas do município “é um rebanho de desempregada, de atoa, é atoa”
No mesmo áudio, além da falta de respeito com as mulheres, o parlamentar desrespeita e difama os homens que estão desempregados no município.
08/04/2024 16h57 Atualizada há 7 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Vereador Evânio Grafite de Combinado – Foto: Divulgação / Câmara municipal

O áudio de um vereador do município de Combinado, divulgado nas redes sociais do município localizado na região sudeste do Tocantins, tem causado polêmica e gerado revolta entre as mulheres que moram na região. O parlamentar identificado como Evânio Grafite, 31 anos, desrespeita todas as mulheres do município chamando todas de atoas.

No mesmo áudio, além da falta de respeito com as mulheres, o parlamentar desrespeita e difama os homens que estão desempregados no município. “Cabras atoas, todos desempregados.”

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, após o áudio com as ofensas proferidas contra as mulheres e homens desempregados ter vazado, várias mulheres do município e até de outros estados se mostraram indignadas com a fala do parlamentar.

Continua após a publicidade

Loading...

Agência Tocantins · Em áudio vereador de Combinado desrespeita mulheres casadas do município

“É lamentável que um parlamentar tenha esse comportamento e pensamento ridículo pelas mulheres, lamento profundamente e repudio veementemente as graves declarações do vereador Evanio Grafite”. Disse

Continua após a publicidade

Loading...

Agência Tocantins · Após áudio com fala desrespeitosa de vereador, mulher exigiu respeito

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo o jornalista, o tratamento dispensado às mulheres combinadenses no áudio pelo parlamentar é inaceitável em qualquer contexto. “As declarações são incompatíveis com qualquer homem público, tenho diversas amigas casadas e solteiras que residem no município, mulheres honradas, mãe, esposas e filhas que devem ser respeitadas, não só pelo parlamentar, mas por todos, não aceitamos que mulheres seja desrespeitadas, nem em Combinado ou em qualquer outro município do nosso Estado e País.  Afirmou o jornalista.

Continua após a publicidade

Por esse motivo, decidimos denunciar esse caso ao Ministério Público do Tocantins, para que sejam tomadas todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer.

Segue número do Protocolo da denúncia ao MPE/TO 07010665189202496