Polícia SUSPEITOS DO CRIME
Suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou vulgo “Manchinha” em barraco na Arno 43 são presos pela Polícia Civil
Os presos foram interrogados pelo delegado titular da 1ª DHPP, Dr. Guilherme Torres e em seguida foram colocados à disposição do poder judiciário.
13/04/2024 22h27 Atualizada há 7 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Os presos foram levados para a sede da 1ª DHPP e após realização dos procedimentos cabíveis em lei, foram encaminhados para a Unidade Prisional de Palmas – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Palmas realizou diligências contínuas para esclarecer um homicídio registrado na manhã deste sábado, 13, e conseguiu prender em flagrante, dois suspeitos de envolvimento no crime que vitimou Moisés Lima da Costa, 23 anos com vários golpes de faca, após quatro criminosos terem invadido o barraco de madeira, localizado na quadra Arno 43, onde a vítima vivia.

Os dois indivíduos foram presos pelos investigadores da 1ª DHPP de Palmas, horas após o crime após, em uma residência localizada no mesmo bairro. Eles negaram o crime, porém, o delegado responsável pelo caso, encontrou evidências que ligam os suspeitos ao crime brutal e decidiu pelo auto de prisão em flagrante dos acusados.

Confira abaixo a entrevista do delegado responável pelo caso Dr. Guilherme Torres, ao repórter Alessandro Ferreira no Instagram e youtube.

Continua após a publicidade

Leia mais:

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime seguem sendo procurados pelas forças de segurança pública da capital. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.

Continua após a publicidade

A Agência Tocantins não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos, devido os nomes deles não terem sido divulgados. Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, a dupla foi colocada à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP.

Assita o vídeo abaixo

Continua após a publicidade