Polícia PRESO EM FLAGRANTE
Terceiro suspeito de ter invadido barraco é assassinado vulgo “manchinha” em Palmas é preso pela Polícia Militar
O suspeito foi localizado e detido pelos militares após ser localizado na alameda circular, na quadra Arno 32 (antiga 305 norte).
15/04/2024 10h27
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins

Na tarde deste sábado, 14, policiais militares do 1º BPM, durante diligências ininterruptas localizaram e prenderam em flagrante o terceiro suspeito de ter invadido um barraco de madeira e assassinado Moisés Lima da Costa, 23 anos, vulgo “Manchinha” com vários golpes de faca.

O crime foi registrado por volta das 08h da manhã do último sábado, 13, em um barrado de madeira localizado na Avenida LO-10, na quadra Arno 43, onde a vítima vivia.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o terceiro indivíduo apontado pela Polícia Civil como sendo um dos executores de Moisés Lima da Costa, foi preso pelos militares do 1º BPM na quadra Arno 32, com apoio da Agência Local de Inteligência – ALI do 1º BPM, após troca de informações entre a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP, de que o suspeito identificado como Armando Fernandes Araújo, 25 anos, vulgo “Armandinho” seria um dos assassinos de Moisés Lima da Costa.

Continua após a publicidade
A ocorrência foi registrada por volta das 08h da manhã deste sábado, 13, na quadra 407 Norte (Arno 43) – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Leia também:

Continua após a publicidade

Após ser localizado e detido pela equipe de militares do 1º BPM, “Armandinho” como é conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio, foi conduzido para a sede da 1ª DHPP onde após ser apresentado à autoridade policial responsável.

Na delegacia, durante depoimento ao delegado Dr. Guilherme Torres titular da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP, a autoridade foi informada pelo poder judiciário de que contra o suspeito já havia sido expedido um mandado de prisão há alguns minutos.

O mandado de prisão havia sido solicitado ainda no domingo, após os investigadores da 1ª DHPP obterem informações e indícios da participação de Armandinho no homicídio.

Continua após a publicidade

De posse da ordem judicial, o delegado Guilherme Torres deu comprimento ao mandado de prisão e após conclusão da oitiva, Armando Fernandes Araújo foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP.

 

Participe da comunidade da Agência Tocantins no WhatsApp e receba as notícias no celular.

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)