Investigadores da Polícia Civil lotados na 1ª DHPP de Palmas estão mobilizados com o intuito de identificar e localizar o autor de uma tentativa de homicídio registrada na Capital em dezembro do ano passado. Os familiares da vítima pedem ajuda a população, quem reconhecer o autor dos disparos informe a Polícia Civil. "Queremos justiça, ele tentou contra a vítima de uma pessoa que não faz mau a ninguém, queremos que ele pegue pelo crime que cometeu". Disse um parente da vítima.
O crime foi registrado em um bar localizado na quadra 912 Sul, no plano diretor da capital. Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas no local, mostra o exato momento em que o autor sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.
Após efetuar os disparos, o criminoso que está usando uma calça escura e camisa de manga-longa de cor azul claro, deixa o local em uma bicicleta. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o crime teria sido motivado devido o autor ter furado a fila para comprar bebida alcoólica.
Mesmo ferido, o jovem fingiu de morto para escapar do autor dos disparos. Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde passou por cirurgia e após passar alguns dias internado, recebeu alta médica e segue com medo. (Assista ao vídeo no final da reportagem)
O homem que pediu para não ter o nome divulgado pede ajuda a população para ajudar a Polícia Civil com informações que possam levar ao paradeiro e a identificar o autor do crime de tentativa de homicídio.
Quem reconhecer o autor dos disparos denuncie a Polícia Civil através do telefone (63) 3218-2408 WhatsApp ou pessoalmente na 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP, localizada na quadra 106 Norte.
VÍDEO NO INSTAGRAM
Ver essa foto no Instagram
(Reportagem: Patrícia Alves / Agência Tocantins)
Mín. 21° Máx. 34°