Polícia MANDADO DE PRISÃO
Assaltante que estava foragido da justiça é preso pela Polícia Militar após abordagem na região sul de Palmas
O criminoso foi localizado e preso quando estava nas proximidades da Arca em Taquaralto. Cleiton Junio Silva Campos possui ficha criminal com passagem pelo crime de roubo.
19/04/2024 21h19
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
O individuo foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Dando continuidade nas ações de combate a criminalidade e a evasão carcerária, policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM durante patrulhamento tático especializado, na tarde desta quinta-feira, 18, lograram êxito em abordar e prender o indivíduo que estava foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pelo juízo da 4ª Vara Criminal e Execuções Penais de Palmas.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, os militares da equipe 01 realizava patrulhamento tático especializado durante estágio supervisionado do V Curso Operacional de Rotam quando avistou o indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da Arca, localizada na Avenida Marginal Leste, em Taquaralto, na região sul da Capital.

Equipe 01 da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade

Ao realizar a abordagem e após consulta no

Loading...

Banco Nacional de Mandados de Prisão – BNMP, foi encontrado uma ordem judicial pendente de cumprimento em desfavor do indivíduo identificado como Cleiton Junio Silva Campos, 28 anos pelo crime de roubo, tipificado no Artigo 157 do Código Penal.

Diante dos fatos, Cleiton Junio Silva Campos, recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC onde foi apresentado à autoridade policial que deu cumprimento ao mandado de prisão. Ainda na delegacia, após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, Cleiton foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP.

Continua após a publicidade

 

 

Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade