Polícia MOTO RECUPERADA
Motocicleta que havia sido furtada em Lajeado é recuperada em Palmas pelos militares da Força Tática
O veículo estava estacionado no pátio de uma empresa na região sul do plano diretor, quando foi localizado pelos militares da Força Tática do 1º BPM.
07/05/2024 09h52
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
O veículo foi furtado em Lajeado em abril deste ano, e foi recuperado em Palmas – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Na tarde desta segunda-feira, 06, policiais militares da Força Tática do 1º BPM, lograram êxito em recuperar uma motocicleta que havia sido furtada no município de Lajeado no mês passado. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na quadra Arse 65 (antiga 612 Sul).

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do Jornal Agência Tocantins, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento na região sul do plano diretor da capital quando recebeu a informação de que uma motocicleta com registro de furto/roubo estaria estacionada no pátio de uma empresa localizada na Arse 65.

A ocorrência contou com apoio de uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM do Batalhão de Choque.

Continua após a publicidade

De posse da informação, os militares foram até o local e localizaram o veículo, após a realização das técnicas de identificação veicular, foi encontrada uma ocorrência de furto registrada no dia 10 de abril deste ano, no município de Lajeado, na região central do Estado.

O condutor do veículo, sendo um homem de 31 anos, se apresentou como proprietário da motocicleta e afirmou aos militares que havia comprado a moto pela quantia de R$2.500,00 de uma pessoa desconhecida.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, o indivíduo e a motocicleta foram levados para a delegacia e apresentados à autoridade policial. Na delegacia, o homem que não teve o nome divulgado comprovou que havia comprado o veículo e que desconhecia o registro de furto.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação culposa, e em seguida foi liberado. O veículo será periciado e posteriormente restituído a seu legítimo proprietário.

 

Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

 

Continua após a publicidade