Já se encontra à disposição do poder judiciário da Vara Judicial da Comarca de Abadiânia – GO, na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP, Cleber Júnior Souza Almeida, 49 anos “Vulgo Pereba” apontado pela Polícia Civil do Estado de Goiás como sendo o principal suspeito de ter assassinado a golpes de faca, Cleidison Donizete da Silva Bueno, crime ocorrido no último dia 07 deste mês em Abadiânia de Goiás.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal Agência Tocantins, o suspeito foi localizado e preso no início da tarde desta segunda-feira, 13, na quadra Arno 73 (antiga 607 Norte) após produção de conhecimento da Agência Local de Inteligência – ALI do 1º BPM.
Ainda segundo apurou a reportagem, após praticar o crime, Cléber Júnior Souza Almeida fugiu para o Tocantins, ele estava sendo procurado pelas forças de segurança pública do Estado de Goiás e na tarde de hoje foi localizado e preso após trocas de informações entre as polícias civil e militar de Goiás com a Agência Local de Inteligência do 1º BPM.
Após ser preso, Cléber Júnior foi conduzido pela equipe da Força Tática do 1º BPM para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 1ª CAPC, onde foi apresentado à autoridade policial que deu cumprimento ao mandado de prisão que estava expedido pelo juízo da Vara Judicial da Comarca de Abadiânia de Goiás que estava em aberto.
Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima ainda foi socorrida em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis – HEANA, onde ficou internado por um dia, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Agora, após ser preso em Palmas, Cleber Júnior Souza Almeida deverá ser recambiado nos próximos dias para o Estado de Goiás para que lá ele possa responder pelo crime que está sendo-lhe imputado.
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Jornal Agência Tocantins)