Polícia ENCONTRADO MORTO
Homem de 79 anos é encontrado morto dentro de casa em Palmas; cadáver já estava em avançado estado de decomposição
A ocorrência foi registrada por volta das 09h10, no setor Fumaça, na área de chácaras, na região norte de Palmas.
21/05/2024 14h47
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Corpo de idoso de 79 anos é encontrado dentro de residência em chácara na região norte de Palmas — Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Na manhã desta terça-feira, 21, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na região do setor Água Fria, onde o corpo de uma pessoa havia sido encontrado dentro da residência onde morava.

A ocorrência foi registrada por volta das 09h10, no setor Fumaça, na área de chácaras, na região norte de Palmas. A vítima foi identificada como Waltersom Alves Leão, de 79 anos.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, um amigo da vítima foi até o local para visitá-lo, porém, ao chegar no local, não encontrou Walterson, e percebeu que a porta da frente da residência estava só encostada.

Continua após a publicidade

Ao abrir a porta, o homem sentiu um odor muito forte vindo do interior do imóvel. Diante da situação, o amigo que pediu para não ter o nome divulgado, acionou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, ao comparecer no local, os militares do 1º BPM, entraram na residência e encontraram o corpo do homem já em estado avançado de decomposição dentro de um dos quartos do imóvel.

Continua após a publicidade

Os militares isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Técnica Científica, e uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP para acompanhar o caso.

Após o local ser periciado, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.

Segundo a polícia, não foram registrados sinais de arrombamento na casa, e o laudo que apontará as causas da morte deverá sair nos próximos dias.

Continua após a publicidade

 

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)