Polícia MANDADO DE PRISÃO
Foragido da justiça condenado a 14 anos de prisão por estuprar a própria filha é preso pela Polícia Militar em Palmas
O criminoso foi localizado e preso quando estava realizando um trabalho como autônomo em uma empresa na área central da capital.
23/05/2024 19h32 Atualizada há 6 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Lázaro foi condenado a 14 anos de prisão segundo a justiça por ter estuprado a própria filha – Foto: Alessandro Ferreira / Jornal Agência Tocantins

Na tarde desta quinta-feira, 23, um homem condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pelos militares do 1º BPM, após ser localizado trabalhando como autônomo em uma empresa em Palmas. O indivíduo era considerado foragido da justiça após ter sido condenado pelo poder judiciário do Tocantins, pelo crime praticado contra sua própria filha.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto com sentença condenatória, expedido pelo Juiz Dr. Luiz Zilmar dos Santos Pires, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Palmas.

O homem identificado como Lázaro Aleixo da Silva Filho, 42 anos, foi preso pelos militares do Pelotão de Trânsito e Apoio Motorizado – PETRAN do 1º BPM após produção de conhecimento da equipe da Agência Local de Inteligência – ALI também do 1º BPM.

Continua após a publicidade

Após ser preso, Lázaro foi conduzido para a sede da 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 1ª CAPC, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão pela autoridade policial.

Ainda na delegacia, após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, Lázaro Aleixo da Silva Filho foi recolhido na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP, para dar início ao cumprimento da pena que lhe foi imposta pela justiça.

Continua após a publicidade
Mandado de prisão com sentença condenatória de 14 anos de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins – TJTO / Foto: Reprodução

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Jornal Agência Tocantins)

 

Continua após a publicidade