Uma mulher de 35 anos foi presa na noite desta terça-feira, 03, após ser flagrada saindo de uma loja de departamentos em Palmas levando 21 produtos entre roupas, brinquedos e outros produtos sem passar pelo caixa e fazer o pagamento. Na ação criminosa a mulher estava causando um prejuízo de R$1.594,75 na empresa.
Os produtos estavam escondidos na estrutura de um carrinho de bebê, junto com um filho da suspeita que foi identificada como Ismaeudes Gomes Santana.
Segundo um funcionário da loja, essa é a segunda vez que a mulher é flagrada furtando, “na primeira vez, os responsáveis pela empresa não conseguiram abordá-la”, porém, conseguimos identificá-la e na data de hoje, os seguranças da loja lograram êxito em abordá-la no momento em que ela já estava indo embora levando os produtos sem fazer o pagamento do caixa.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, após ser surpreendida pelos seguranças da empresa, a Polícia Militar foi acionada e conduziu Ismaeudes para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil juntamente com todos os objetos onde foi apresentada à autoridade policial.
Na delegacia após ser ouvida pelo delegado plantonista, a mulher confessou a autoria do crime e foi autuada em flagrante pelo crime de furto de menor potencial. Ela pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberada para responder em liberdade.
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)
Mín. 22° Máx. 32°