Na tarde deste sábado, 08, patrulheiros da Guarda Metropolitana de Palmas – GMP lograram êxito em recuperar uma escada de alumínio que havia sido furtada da construção de uma igreja localizada na Avenida LO-27, na quadra 1.204 Sul, área sul do plano diretor da Capital e prenderam o autor identificado como Joane Gomes Soares, 37 anos.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, Joane Gomes Soares foi preso na tarde deste sábado, 08, pelos patrulheiros da GMP de posse da escada cerca de 800 metros distante do local do furto.
Após ser detido e questionado sobre a procedência da escada, o suspeito confessou que havia furtado a escada do interior da obra.
Diante da confissão, Joane Gomes Soares foi conduzido para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil juntamente com a escada onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis em lei.
Vídeo – Ao chegar na delegacia e desembarcar da viatura da GMP, o Joane Gomes foi questionado pelo repórter Alessandro Ferreira, editor-chefe do site Agência Tocantins sobre o furto, após ser questionado, o suspeito confessou a autoria do crime e afirmou que nunca havia sido preso e que trabalha juntando materiais recicláveis (sucatas) para sobreviver.
VÍDEO NO INSTAGRAM
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Agência Tocantins (@agenciatocantins_oficial)
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)