Eleições 2024 ELEIÇÕES 2024
CNN destaca liderança de Janad em Palmas, com 40%
Sobre os dados divulgados, Janad afirmou que "ser das poucas mulheres à frente das pesquisas nas capitais é uma grande honra".
19/06/2024 17h49
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Jaqueline Moraes / Assessoria
O jornalista mostra as posições do tabuleiro eleitoral e comenta sobre os principais nomes da pré-campanha - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 19, a CNN Brasil destacou que Janad Valcari, deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Palmas pelo PL, lidera a corrida eleitoral com 40% das intenções de voto em Palmas. Segundo a análise do jornalista Pedro Duran, a vantagem de Janad em relação ao segundo colocado é bastante expressiva, já que ele registra apenas 19% das intenções de voto.  Assista ao vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Janad Valcari (@janad_valcari)

Na reportagem, o jornalista mostra as posições do tabuleiro eleitoral, comenta sobre os principais nomes que almejam ocupar o paço municipal e diz: "Olha a vantagem da Janad ali na frente, 40%. Você tem aí uma posição de destaque, da liderança dela nesse cenário eleitoral, de modo que o segundo colocado aparece muito atrás com 19%," enfatizou. O Tabuleiro Eleitoral usa como base o Índice CNN, que é um agregador de pesquisas eleitorais, compiladas pelo Ipespe Analítica.

Continua após a publicidade

Ao ter acesso aos dados divulgados, Janad expressou a sua gratidão e reforçou seu compromisso de trabalho com Palmas. "A CNN Brasil, maior e mais importante rede de notícias do mundo, destaca o meu nome à frente das pesquisas, com 40%. Esse resultado, vindo de um canal de comunicação com tamanha credibilidade, reforça ainda mais o meu compromisso e o desejo de mudança do nosso povo. Além disso, ser uma das poucas mulheres à frente das pesquisas nas capitais é uma grande honra e quero fazer jus à essa responsabilidade. Agradeço de coração a preferência dos palmenses. Esse é apenas o começo da nossa trajetória”, disse a pré-candidata.