Polícia ACIDENTE FATAL
Colisão entre duas motocicletas deixa um morto e outro gravemente ferido na Avenida Teotônio Segurado em Palmas
Com o impacto da batida, a vítima identificada como Renato Souza Rosa Oliveira, 22 anos, não resistiu e morreu durante atendimento dos profissionais de saúde.
27/06/2024 11h16
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
O local foi periciado e em seguido o corpo foi levado para a sede do IML – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Um acidente de trânsito registrado por volta das 07h20, da manhã desta quinta-feira, 27, envolvendo duas motocicletas na Avenida Teotônio Segurado na região sul de Palmas, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, e segundo relatos de testemunhas, o condutor de uma das motocicletas teria tentado fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e causado o acidente.

Com o impacto da batida, a vítima identificada como Renato Souza Rosa Oliveira, 22 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo, ele não resistiu e morreu durante atendimento dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e militares do Corpo de Bombeiros.

Continua após a publicidade
CAs vítimas foram atendidas pelos militares do Corpo de Bombeiros e SAMU – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade

Renato estava seguindo em direção ao Jardim Taquari, para o trabalho, já o condutor da outra motocicleta seguida no sentido oposto, ele não teve o nome divulgado, porém, sobre fraturas expostas em uma das pernas e no braço, ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para Pronto Socorro (Sala Vermelha) do Hospital Geral de Palmas – HGP.

Continua após a publicidade

Durante o atendimento às vítimas, os paramédicos do Samu tentaram por diversas vezes reanimar Renato, porém, sem êxito. O local foi isolado pelos militares do 6º BPM e após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil. O laudo que apontará as causas e os responsáveis pelo acidente deverá sair nos próximos dias.

Caption

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

 

Continua após a publicidade