Um homem de 34 anos morreu na madrugada deste sábado, 29, após bater em um poste da rede de energia elétrica com uma motocicleta. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Anderson Carlos Boni, estava em um bar junto com amigos consumindo bebida alcoólica, quando pediu uma moto de um amigo emprestada para comprar cigarros.
Ainda segundo apurou a reportagem, após comprar duas carteiras de cigarros, Anderson estava retornando pela Avenida NS-10, no trecho entre as quadras 110 e 212 sul, perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste da rede de energia elétrica.
Com o impacto da batida a parte frontal do capacete rachou, Anderson sofreu fraturas na cabeça, pescoço e na região do tórax, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 03h da madrugada deste sábado, 29, na Avenida NS-10, no trecho entre as quadras 110 e 212 sul, no Plano Diretor da capital.
Uma equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi acionada para socorrer a vítima, porém, ao comparecer no local, os paramédicos apenas confirmaram o óbito.
Há suspeita que a vítima estivesse em alta velocidade no momento do acidente. O laudo que apontará as causas do acidente que causou a morte de Anderson Carlos Boni deverá sair nos próximos dias. Anderson era estudante do curso de Direito.
Com o acidente, o trânsito no trecho da Avenida precisou ser interditado. Policiais militares do 1º BPM foram acionados para registrar a ocorrência. Uma equipe da Agência de Trânsito, Transportes e Mobilidade (ATTM) esteve no local e controlou o trânsito para a realização dos serviços periciais da Polícia Técnica Científica.
Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil. A motocicleta foi recolhida ao pátio da empresa Sancar por estar com Licenciamento e IPVA atrasados.
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)