Política DECISÃO DA JUSTIÇA
Márcia Reis segue pré-campanha em Lajeado e destaca “atendendo pedido do povo” 
Decisão da 1º Vara de Miracema não tem reflexo direto sobre as eleições e cabe recurso
02/07/2024 11h44 Atualizada há 4 meses
Por: Isabel Cristina Fonte: Assessoria

A pré-candidata a prefeita de Lajeado, enfermeira Márcia Reis, segue seu projeto político no município. A ex-prefeita destacou a nossa produção que está atendendo a um chamado do povo. “Quando se faz política com compromisso, a sua história fica marcada. Trabalhei muito pelo desenvolvimento de Lajeado e estou disposta a realizar uma gestão voltada para o bem estar das pessoas, potencializando o turismo, dando oportunidade para o povo e colocado Lajeado em destaque no cenário estadual”, disse Márcia Reis.

Decisão da 1° vara de Miracema

A ex-prefeita de Lajeado, enfermeira Márcia, pré-candidata a prefeita do município enfatiza que a decisão da 1° Vara Criminal de Miracema do Tocantins de suspender seus direitos políticos por cinco anos, não tem reflexo sobre as eleições de 2024, não havendo nenhuma condenação em 2° segunda instância referente a pré-candidata e diante disto, Márcia segue em pleno gozo de seus direitos políticos. A decisão refere-se aos crimes de responsabilidade previstos artigo 1º, nos incisos I e X, do Decreto-Lei 201 de 1967. A decisão cabe recurso.

Continua após a publicidade

Márcia Reis ainda evidencia que quando foi prefeita do Município exerceu seu mandato com responsabilidade e realizou medidas sempre pensando no desenvolvimento de Lajeado. Quanto a decisão da 1° Vara Criminal de Miracema, Márcia Reis, respeita o parecer, mas reitera que irá recorrer por entender que não cometeu nenhum ato ilícito.

A ex-prefeita e pré-candidata segue seu planejamento político, confiante na Justiça e apoiada pelo povo de Lajeado que abraçou sua pré-candidatura. “Meu nome está à disposição porque fui chamada novamente pelo povo,” confirmou Márcia Reis.

Continua após a publicidade