Política SOLIDARIEDADE
Nas redes sociais, Governador Wanderlei Barbosa diz estar “estarrecido com a tentativa de assassinato” contra Donald Trump
O ex-presidente Donald Trump sofreu um atentado durante um comício no sábado (13). O Governado do Tocantins comentou nas redes sociais que se solidariza com as famílias das vítimas fatais.
15/07/2024 10h05
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Wanderlei Barbosa à esquerda e Donald Trump à direita — Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) disse estar "estarrecido com a tentativa de assassinato" contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O comentário foi feito na tarde deste domingo (14), nas redes sociais.

Trump sofreu um atentado neste sábado (13) durante um comício na cidade de Butler, estado da Pensilvânia. O republicano foi atingido de raspão na orelha direita e levado para o hospital. Nas redes sociais, o Governador do Tocantins também disse que "a violência não pode se sobrepor à democracia" e que solidariza com as famílias das vítimas fatais.

Atentado no comício

Continua após a publicidade

O candidato presidencial republicano discursava para seus eleitores quando os disparos foram feitos. O atirador foi morto. Um homem que assistia o comício morreu e outros dois foram socorridos em estado grave.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanderlei Barbosa (@wanderlei__barbosa)

Continua após a publicidade