Geral DR ANA PAULA
Influenciadora Dr. Ana Paula Cerqueira tem perfil em rede social derrubado após ser denunciada de forma equivocada
O perfil que já havia alcançado a marca de mais de 70 mil seguidores no Instagram foi desativado após um usuário da mesma rede social denunciar o perfil da influenciadora Drª. Ana Paula.
23/07/2024 12h18
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 22, a influenciadora digital Drª. Ana Paula Cerqueira teve o seu perfil no Instagram derrubado. Segundo ela, a conta foi desativada após a plataforma ter recebido uma denúncia de que ela estava utilizando sua conta na rede social para divulgar assuntos que ferem as diretrizes da rede social. 

Ana Paula é blogueira e reside em Porto Nacional, onde através do seu perfil na internet ajuda diversas famílias da sua comunidade com distribuição de cestas básicas, além de ajuda financeira à famílias em situação de vulnerabilidade social.

Após o ocorrido, a influenciadora ingressou com uma ação na justiça para ter sua conta no Instagram reativada. Pois segundo ela, nunca usou seu perfil para fazer postagens que violassem as diretrizes da plataforma.

Continua após a publicidade

No entanto, a blogueira está usando uma conta com um perfil reserva para estar interagindo com os seguidores até que tenha seu perfil oficial reativado.  

“O meu perfil já havia alcançado a marca de mais de 70 mil seguidores, e foi desativado após uma pessoa usando de mentiras e covardia ter denunciado que estávamos fazendo postagens que violam as diretrizes da plataforma, tudo que fazemos é ajudar as pessoas através do perfil, nunca fiz e nunca irei fazer postagem que violem quaisquer regras ou diretrizes”. Afirmou.

Continua após a publicidade

Para continuar ajudando as diversas pessoas através da rede social, a Drª. Ana Paula Cerqueira criou uma nova conta (perfil) onde esclarece o ocorrido, veja as postagens nos stories.

Divulgação 

 

Continua após a publicidade
Divulgação 

 

Continua após a publicidade




(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

 

Continua após a publicidade