Polícia MANDADO DE PRISÃO
Homicida que estava foragido da justiça do Estado de Goiás é preso pela Polícia Militar na região sul de Palmas
O criminoso foi preso quando estava em atitude suspeita na frente de um supermercado localizado no setor Maria Rosa, na região sul de Palmas.
23/07/2024 16h50 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Após ser preso pelos militares do 6º BPM, Bruno Carvalho foi conduzido e apresentado na delegacia da Polícia Civil em Taquaralto – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Dando continuidade nas ações de combate a criminalidade e a evasão carcerária, policiais militares do 6º BPM, na tarde desta terça-feira, 23, durante patrulhamento ostensivo no setor Maria Rosa, na região sul de Palmas, localizaram e prenderam um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, os militares da viatura de área realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas e avenidas do bairro, quando avistaram o indivíduo identificado como Bruno Carvalho Dias, 27 anos, em atitude suspeita na frente de um supermercado.

Ainda segundo apurou a reportagem, ao avistar a viatura policial, Bruno entrou rapidamente para o interior do estabelecimento comercial, em ato contínuo, a equipe policial desembarcou da viatura e realizaram a abordagem do suspeito.

Continua após a publicidade

Durante a abordagem e após consulta no sistema de justiça, foi encontrado um mandado de prisão em aberto expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Araguaia – GO pelo crime de homicídio, tipificado no Artigo 121 do Código Penal, praticado em 19 de Outubro de 2023 na cidade de São Miguel do Araguaia - Goiás.

VÍDEO NO INSTAGRAM NO MOMENTO EM QUE FOI APRESENTADO NA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agência Tocantins (@agenciatocantins_oficial)

Diante dos fatos e de posse da ordem judicial, Bruno Carvalho Dias, recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC, onde foi apresentado à autoridade policial.

Na delegacia após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, Bruno Carvalho Dias foi recolhido na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP ficando a disposição do poder judiciário do Estado de Goiás, para onde deverá ser recambiado nos próximos dias para que lá ele possa responder pelo crime que está sendo lhe imputado.

Continua após a publicidade

Loading...

Mandado de Prisão em anexo

 

 

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)