Já se encontra à disposição do poder judiciário, o principal suspeito de estuprar uma mulher em Xambioá, na região norte do Estado. O homem identificado como Márcio Pereira da Silva, de 30 anos, estava foragido da justiça desde o mês de maio deste ano e foi localizado e preso pela Polícia Civil na última sexta-feira, 09, no município de Ponte Alta do Tocantins.
Segundo o delegado Márcio Lopes, a captura do suspeito foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM). "O suspeito foi capturado pela PM em Ponte Alta após informações levantadas pela Polícia Civil do Tocantins. Ele estava escondido em uma chácara pertencente a parentes na região", explicou o delegado.
Após a prisão, ele foi encaminhado para 11ª Central de Atendimento de Porto Nacional, porém, será transferido para a Unidade Penal de Araguaína – UPRA, onde permanecerá à disposição da justiça.
Relembre o caso:
Márcio é investigado por praticar relação sexual com uma mulher, sem o consentimento dela, mediante emprego de violência e grave ameaça. O crime teria acontecido no dia quatro de maio deste ano, por volta das 1h55, no centro da cidade de Xambioá.
As imagens de circuito de segurança interno possibilitaram identificar o suspeito. A partir da identificação do autor a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde então as equipes policiais estavam em busca do suspeito, que se evadiu da cidade.
Mín. 21° Máx. 31°