Notícias do Tocantins: O corpo encontrado em estado avançado de decomposição na tarde desta segunda-feira, 12, no Córrego Cipó, próximo à ponte da rodovia TO-030, que liga Taquaralto ao distrito de Taquaruçu foi identificado pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Rozimar Gomes Neres, de 49 anos, que estava desaparecido desde o dia 19 de julho.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, Rozimar foi visto pela última vez após receber alta médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul da capital.
Ainda segundo apurou a reportagem, Rozimar Gomes era morador do Jardim Aureny III, e sofria de problemas psicológicos e convulsões, ele foi levado para a UPA Sul após sofrer três convulsões em casa, mas desde que deixou a Unidade de Saúde, no dia 19 de julho, não foi mais visto pelos familiares e amigos.
Localização do corpo
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, três jovens estavam pescando no córrego quando se aproximaram da ponte na rodovia TO-030, um dos pescadores avistou o corpo caído sobre umas pedras.
Leia também:
Em ato contínuo, os pescadores saíram do local e entraram em contato com uma equipe da Polícia Militar e informaram a localização do cadáver. Ao comparecer no local, os militares confirmaram a veracidade da informação e isolaram a área para a realização dos serviços da perícia da Polícia Técnica Científica e investigadores da 1ª DHPP.
Ainda no local, uma equipe da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP coordenados pelo delegado Israel Andrade estiveram no local acompanhando os trabalhos periciais. Ainda segundo apurou a reportagem, o corpo não apresentava sinais de violência e foi levado para a sede do IML onde passará por exames de necropsia que identificaram as causas da morte. Após a realização dos procedimentos no IML, o corpo será liberado aos familiares para velório e posteriormente enterro.
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)