Polícia CRIME BRUTAL
Imagens de câmeras de segurança mostram o que podem ser os últimos minutos de vida da idosa encontrada morta em Palmas
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.
20/08/2024 17h42 Atualizada há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Adonilia Custódio foi brutalmente assassinada e a policial suspeita que ela tenha sido estuprada antes de ser morta – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Imagens de duas câmeras de segurança instaladas em uma residência localizada nas proximidades do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente – CAIC, localizado no Aureny I, na região sul da capital, registraram o que podem ser os últimos minutos de vida de Adonilia Custódio de Souza, 71 anos, estava desaparecida desde a manhã desta segunda-feira, 19.

Adonilia foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 20, dentro de um cômodo nas dependências do CAIC. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, o corpo da vítima apresentava marcas de espancamento com extrema violência e indícios de possível abuso sexual.

Nas imagens registradas entre às 07h10 e 07h11, é possível ver um homem que segue pela rua próxima à idosa, a reportagem editou os vídeos, pelo motivo do indivíduo que aparece no vídeo até o momento não está sendo investigado pela polícia como sendo suspeito do crime. (Assista o vídeo no final da reportagem)

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

Ainda nas imagens é possível ver que Adonilia Custódio carrega nas mãos sacolas com latinhas. O que pode caracterizar que a vítima havia saído de casa pela manhã para juntar materiais recicláveis.

Continua após a publicidade

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.

VÍDEO NO INSTAGRAM

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agência Tocantins (@agenciatocantins_oficial)

Continua após a publicidade

Denúncia

Quem tiver informações que possam identificar o autor ou autores do crime, favor informar a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP, que sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (63) 98131-8454, ou ir até a sede da  1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP, localizada na quadra 106 Norte, Alameda 01 Lote 06, Plano Diretor Norte – Palmas/TO.