Polícia MANDADO DE PRISÃO
Foragido da justiça acusado de matar a ex-companheira em Goiânia é preso pela Polícia Civil em Araguaína
Indivíduo de 50 anos estava foragido da justiça de Goiás. O suspeito foi preso em frente à feirinha localizada na área central da cidade.
30/08/2024 12h07
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Homem foi preso em frente à feirinha em Araguaína – Foto: Divulgação / SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – 3ª Deam - Araguaína, cumpriu nesta sexta-feira, 30, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 50 anos que não teve o nome divulgado, acusado de assassinar sua ex-companheira, em Goiânia, capital do Estado de Goiás.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, os investigadores lotados na 3ª DEAM receberam informações do foragido da justiça de Goiânia (GO) e de posse das características do suspeito, realizaram diligências para cumprimento do mandado de prisão.

Ainda segundo apurou a reportagem, o suspeito foi localizado e preso em frente à feirinha de Araguaína. Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a sede da 3ª DEAM, onde após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, foi recolhido na carceragem da Unidade Penal de Araguaína onde permanece à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás, para onde deverá ser recambiado nos próximos dias, para responder pelo crime que está sendo imputado.

Continua após a publicidade

Denúncias

A 3ª Deam solicita que vítimas ou qualquer pessoa que tenha conhecimento de fatos envolvendo violência doméstica, denuncie o caso para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Continua após a publicidade

Denúncias podem ser feitas nas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, por meio da Delegacia Virtual da SSP, pelo Disque 180, Aplicativo Salve Mulher ou Disque 190.