Polícia ACIDENTE FATAL
Motociclista morre em grave acidente após bater de frente com caminhão na Marginal Oeste da BR-010 em Palmas
A vítima era morador do Jardim Aureny IV, na região sul da capital. O laudo que apontará as causas do acidente deverá sair nos próximos dias.
03/09/2024 23h34 Atualizada há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Com o impacto da batida, Valdeci sofreu diversas fraturas pelo corpo, ele não resistiu e morreu no local – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h30 desta terça-feira (03), na Avenida Marginal Oeste, nas proximidades da quadra 912 Sul, em Palmas, resultando na morte de Valdeci Alves Lima, de 55 anos.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, Valdeci Alves pilotava uma motocicleta quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão. Com o impacto da batida, o motociclista não resistiu, falecendo no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas rapidamente, mas, ao chegarem, constataram o óbito. A PRF isolou a área e controlou o trânsito, que permaneceu parcialmente interrompido até a conclusão da perícia.

Continua após a publicidade

Peritos foram deslocados ao local para investigar as causas exatas da colisão. O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, foi submetido ao teste de bafômetro, o qual deu negativo para consumo de álcool, ele permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

Com o acidente, a motocicleta ficou totalmente destruída – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Valdeci Alves Lima, era morador do Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas, deixando familiares e amigos profundamente abalados com sua perda. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

O acidente ocorreu em uma via de intenso tráfego, sobretudo no horário do fim da tarde, destacando a importância de reforçar as medidas de segurança no trânsito da capital. As autoridades fazem um apelo aos condutores para que respeitem as leis de trânsito e redobrem a atenção, especialmente em horários de maior movimento.

O caminhão ficou com a frente parcialmente destruída, os veículos foram removidos para o pátio da empresa Sancar por estarem em desacordo com o Código Brasileiro de Trânsito – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins 

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade