Polícia UTILIDADE PÚBLICA
Adolescente de 12 anos desaparece em Palmas; família pede ajuda para encontrá-la
A Agência Tocantins se solidariza com a família e reforça o apelo por informações que possam ajudar a encontrar Beatriz, reafirmando o compromisso de levar notícias com responsabilidade social e imparcialidade para toda a comunidade
06/09/2024 19h49 Atualizada há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Beatriz Ribeiro da Silva, está desaparecida desde a última quarta-feira, 04 - Foto: Arquivo pessoal da família

A adolescente Beatriz Ribeiro da Silva, de 12 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira, dia 4 de setembro, em Palmas, capital do Tocantins. De acordo com familiares, Beatriz foi vista pela última vez nas proximidades do setor Jardim Taquari, na região sul da capital , por volta das 17h, e, desde então, não houve mais qualquer notícia sobre seu paradeiro.

A família está profundamente preocupada e já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A polícia civil do Tocantins deu início às investigações e trabalha com diferentes linhas de apuração para localizar a jovem.

Beatriz é descrita como uma adolescente tranquila, de comportamento reservado. Ela trajava uma blusa rosa e um short jeans no momento em que foi vista pela última vez. A família, em estado de aflição, pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Beatriz entre em contato com a polícia pelos números de emergência, como o 190 da Polícia Militar, Disque Denúncia (197) ou no telefone da Agência Tocantins (63) 98500-8112. 

Continua após a publicidade

O portal de notícias Agência Tocantins se solidariza com a família e reforça o apelo por informações que possam ajudar a encontrar Beatriz, reafirmando o compromisso de levar notícias com responsabilidade social e imparcialidade para toda a comunidade.

Como ajudar

Continua após a publicidade

Se você tem informações que possam contribuir com as buscas, entre em contato diretamente com as autoridades competentes ou ligue para o Disque Denúncia. O anonimato é garantido.