Polícia HOMICÍDIO A TIROS
Homem é executado a tiros no quintal de casa após ser surpreendido por dois criminosos na região sul da capital
A vítima estava no quintal da casa, quando dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta. Marciel foi atingido na região do tórax e pescoço.
16/09/2024 01h59 Atualizada há 1 mês
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Após a realização dos serviços da Perícia da Polícia Técnica Científica, o corpo foi levado para a sede do IML pelo rabecão da Polícia Civil – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (15), no setor Morada do Sol II, na região sul da capital. O crime ocorreu por volta das 22h30, quando a vítima estava no quintal de sua residência e foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Segundo informações apuradas no local, após relatos de testemunhas, um dos suspeitos chamou a vítima pelo nome. Ao sair para verificar quem era, a vítima identificada como Marciel Ribeiro dos Santos, 34 anos, foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem tempo de receber socorro.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram sem levar nada da vítima, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar, através do 6º Batalhão, foi acionada e realizou buscas pela região, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido localizado ou preso.

Continua após a publicidade

A motocicleta usada pelos autores do crime foi abandonada ao lado da residência onde o crime aconteceu. O veículo estava com restrição de furto ou roubo e foi levado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC.

Motocicleta usada pelos autores do crime, foi abandonada o veículo estava com restrição de furto/roubo – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. A área foi isolada para a realização da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, sob a coordenação do delegado Israel Andrade, que colheu informações no local para ajudar na identificação dos autores. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo no quintal da residência onde morava com sua companheira e um irmão – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade