Polícia PRESO EM FLAGRANTE
Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno em Carrasco Bonito
Durante a abordagem, o homem, identificado como M.D.C.N, deixou cair um revólver calibre 38, marca Taurus, contendo cinco munições intactas.
21/09/2024 19h34 Atualizada há 1 mês
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Arma de fogo e munições apreendidas durante a ação policial – Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (21), por volta das 11h, um homem de 48 anos foi preso em flagrante no Povoado Vinte Mil, na zona rural de Carrasco Bonito, região do Bico do Papagaio, após ser denunciado por moradores do local por realizar disparos de arma de fogo em via pública.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, os militares do 9º BPM, foram acionados via telefone funcional para atender uma ocorrência onde um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Após o acionamento, de imediato uma equipe deslocou até o Povoado Vinte Mil, e ao chegar no local, onde localizaram o suspeito em frente a uma residência abandonada.

Continua após a publicidade

Ainda segundo apurou a reportagem, durante a abordagem, o homem, identificado apenas pelas iniciais M. D. C. N, deixou cair um revólver calibre 38, marca Taurus, contendo cinco munições intactas. Ao ser preso, ele ainda tentou subornar os policiais, oferecendo inicialmente a quantia de R$ 400,00. No entanto, ao perceber que estava sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, o valor oferecido aumentou para R$ 1.000,00, além de uma vaca. Toda a tentativa de suborno foi registrada em áudio pelos policiais.

O suspeito, que não possui antecedentes criminais, foi conduzido junto com o armamento e as munições para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

Continua após a publicidade

A reportagem, o Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) afirmou que todas as suas ações foram realizadas dentro da legalidade e conforme o Procedimento Operacional Padrão (POP) da corporação.

 

 

Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)