Em um vídeo divulgado em seu Instagram nesta sexta-feira, 4, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) mostrou mais uma vez sua arrogância e pouca preocupação com a população da Capital, ao defender que os moradores bebam água de cor turva, com resíduos visíveis e um forte odor de esgoto, uma água literalmente podre.
Em vez de tratar o caso como uma questão de saúde pública urgente, a prefeita Cinthia Ribeiro optou por minimizar o problema, afirmando que análises municipais apontam que a água está dentro dos “padrões aceitáveis” de consumo.
A declaração da prefeita, que buscou politizar a situação, soou desconectada da realidade enfrentada pelos cidadãos. A gestão municipal, que deveria garantir a qualidade dos serviços essenciais prestados à população, tem falhado em responder de maneira eficiente e transparente às reclamações.
O episódio da água turva e com cheiro desagradável não é apenas um reflexo de problemas operacionais, mas também de uma falta de liderança firme por parte da gestão de Cinthia Ribeiro, que deveria estar à frente na defesa dos interesses da população.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Agência Tocantins (@agenciatocantins_oficial)
Continua após a publicidade