Polícia ROUBO EM PALMAS
Mulher tem moto roubada após ser surpreendia por criminosos ao chegar na frente de casa na região sul de Palmas
Após o roubo, os assaltantes fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. A vítima ficou abalada, o veículo é seu único meio de transporte.
16/10/2024 21h36 Atualizada há 5 horas
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
O crime foi registrado por volta das 12h, na Avenida Ipanema, no Jardim Paulista na região sul de Palmas – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Uma mulher foi vítima de um assalto à mão armada no início da tarde desta quarta-feira, 16 de outubro, ao chegar em casa no setor Jardim Paulista, em Palmas. O crime ocorreu por volta das 12h, na Avenida Ipanema, e foi registrado por câmeras de segurança da rua.

As imagens capturadas mostram o exato momento em que os criminosos, em uma motocicleta, surgem em alta velocidade pela rua de terra. A dupla já seguia a vítima, que havia acabado de estacionar em frente à residência. Em questão de segundos, o homem que estava na garupa desce rapidamente e saca uma arma de fogo do tipo revólver, abordando a mulher e anunciando o assalto.

Sob a ameaça da arma, a vítima, sem reagir, entregou sua motocicleta, de placa OLL-7B23, além de seu celular. Após o roubo, os assaltantes fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. A vítima ficou abalada, o veículo é seu único meio de transporte. A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o crime e realiza buscas para tentar localizar os suspeitos e recuperar os pertences roubados.

Continua após a publicidade

Testemunhas relataram que a dupla passou várias vezes pela região momentos antes do roubo, reforçando a suspeita de que a dupla já estava monitorando a vítima. As imagens das câmeras de segurança mostram claramente a ação dos bandidos.

As autoridades pedem a colaboração da população para qualquer informação que possa auxiliar na investigação e que possam levar o paradeiro do veículo e dos autores ou tiver detalhes sobre os assaltantes pode entrar em contato com a Polícia Militar através do número 190 ou 197 da Polícia Civil.

Continua após a publicidade

 

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins — Compromisso com a verdade e a informação).

Continua após a publicidade