Polícia CRIMINALIDADE
Loja de roupas é alvo de arrombamento e furto na 307 Norte; câmeras registraram a ação dos criminosos
Imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos.
17/10/2024 11h41 Atualizada há 6 horas
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins

Uma loja de roupas localizada na quadra 307 Norte, em Palmas, foi arrombada e furtada na madrugada desta quinta-feira (17). De acordo com a proprietária do estabelecimento, os criminosos levaram diversas peças de vestuário e um climatizador. O Boletim de Ocorrência será registrado nas próximas horas para formalizar a denúncia junto à Polícia Civil.

A reportagem, a comerciante, que preferiu não se identificar, contou que o furto surpreendeu os lojistas da região, uma vez que há bastante tempo não eram registrados crimes dessa natureza no local. “Sempre tivemos tranquilidade e sensação de segurança, mas desta vez fomos pegos de surpresa. Agora, vamos precisar reforçar as medidas de segurança para evitar novas ocorrências”, lamentou.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos. As gravações mostram os indivíduos arrombando a entrada da loja e retirando as mercadorias. O material será entregue às autoridades para auxiliar nas investigações.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e realizou os primeiros levantamentos no local. A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar e localizar os responsáveis.

A empresária faz um apelo à população para que, caso alguém reconheça os suspeitos que aparecem nas imagens das câmeras de segurança, denuncie imediatamente à Polícia Civil ou à Polícia Militar. “Contamos com o apoio da comunidade para que esses criminosos sejam identificados e responsabilizados pelo que fizeram”, reforçou. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 (PM) ou 197 (PC).

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agência Tocantins (@agenciatocantins_oficial)

 

 

Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)