Polícia MOTO RECUPERADA
Motocicleta roubada durante assalto no Jardim Paulista é recuperada durante ação da 1ª Denarc em Palmas
O veículo, uma Honda CG150 de cor vermelha, havia sido levado de uma mulher durante um assalto à mão armada.
18/10/2024 22h22 Atualizada há 2 dias
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
O veículo foi recuperado pela Polícia Civil em menos de 48 horas após o crime – Foto: Divulgação / 1ª Denarc

Em uma ação rápida e eficiente realizada pela 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), a Polícia Civil do Tocantins recuperou uma motocicleta roubada no Jardim Paulista, em Palmas, na última quarta-feira (16). O veículo, uma Honda CG150 de cor vermelha, havia sido levado de uma mulher durante um assalto à mão armada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na unidade, a vítima, que não teve o nome divulgado, estava chegando em sua residência quando foi abordada por dois criminosos. Um dos assaltantes, portando uma arma de fogo, ordenou que ela entregasse a motocicleta e o celular. Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar e foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia Especializada.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, durante diligências realizadas na tarde desta sexta-feira, 18, os policiais da 1ª Denarc identificaram movimentações suspeitas na região sul da capital. Ao tentar abordar os suspeitos, os agentes conseguiram capturar dois indivíduos — um deles menor de idade — em posse da motocicleta roubada. O adolescente confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido a placa e outros acessórios do veículo, que foram prontamente recuperados.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

Os suspeitos foram encaminhados à sede da 1ª Denarc para os procedimentos legais, e a motocicleta foi devolvida à proprietária. As investigações continuam para determinar a possível conexão do crime com outras ocorrências na região.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia 197, que podem ser decisivas na elucidação de crimes e na prisão de criminosos.

O veículo foi recuperado pela Polícia Civil em menos de 48 horas após o crime – Foto: Divulgação / 1ª Denarc

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

 

Continua após a publicidade