Geral PMTO DE LUTO
Subtenente da reserva da Polícia Militar morre após 23 dias internado no HGP devido a acidente na TO-010
José Araújo de Carvalho passou por diversos procedimentos cirúrgicos na tentativa de estabilizar seu quadro clínico.
20/10/2024 17h24
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Imagem Ilustrativa / Divulgação

O subtenente da reserva remunerada da Polícia Militar, José Araújo de Carvalho, faleceu na manhã deste domingo, 20, após passar 23 dias internado no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele estava hospitalizado desde o grave acidente de trânsito ocorrido no dia 27 de setembro, na rodovia TO-010, na saída de Palmas com destino a Lajeado.

O militar aposentado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) logo após o acidente. Durante o período de internação, José Araújo de Carvalho passou por diversos procedimentos cirúrgicos na tentativa de estabilizar seu quadro clínico. No entanto, seu estado de saúde se agravou, levando ao óbito por volta das 12h deste domingo.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF que passava pelo local parou para auxiliar no socorro da vítima – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade

Leia também:

O falecimento do subtenente José Araújo de Carvalho causa profunda comoção entre seus colegas de farda, amigos e familiares, deixando um vazio irreparável na comunidade militar.

Continua após a publicidade

A Agência Tocantins manifesta suas sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos, neste momento de dor e luto pela perda irreparável.

Nota de pesar – Agência Tocantins

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e irmãos de farda, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável. Que sua memória seja sempre lembrada com respeito e gratidão por sua trajetória de serviço e dedicação.

Continua após a publicidade

 

Família Agência Tocantins