Polícia COMBATE AO TRÁFICO
Após denúncia, Divisão antinarcóticos da Polícia Civil prende suspeito de tráfico que realizava entregas de drogas via delivery em Palmas
O indivíduo foi abordado e preso na frente de um condomínio residencial de luxo, localizado na Avenida Parque, na área sul do plano diretor da Capital.
22/10/2024 18h15 Atualizada há 4 horas
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Após ser preso, Rafael foi conduzido para a sede da 1ª Denarc onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Na tarde desta terça-feira (22), a equipe de reportagem da Agência Tocantins acompanhou uma operação da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), que resultou na prisão de Rafael Souza de Oliveira, de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas na modalidade delivery em Palmas. A ação foi deflagrada após denúncia anônima, que apontava que o suspeito utilizava um veículo da marca Volkswagem, modelo gol de prata para realizar entregas de entorpecentes.

Os investigadores localizaram o veículo nas proximidades de um condomínio de luxo, situado na Avenida Parque, na região sul do plano diretor da capital. Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca detalhada no automóvel e encontraram uma mochila preta contendo diversas porções de haxixe, maconha e skunk — esta última, uma droga de alto valor comercial no tráfico de entorpecentes.

Além do veículo que estava sendo usado para fazer a entrega dos entorpecentes, também, foi apreendido, 990 gramas da substância entorpecente análoga á maconha, 230 gramas de Skank e 15 gramas de haxixe.

Continua após a publicidade
Drogas, maquina de passar cartão e aparelho celular apreendidos – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Após ser preso em flagrante, Rafael foi conduzido à sede da 1ª Denarc, onde após ser ouvido pela autoridade policial e foram realizados todos os procedimentos legais. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado à carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP, ficando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Continua após a publicidade

A operação reflete o trabalho contínuo da 1ª Denarc no combate ao tráfico de drogas em Palmas. A investigação prossegue, e a polícia busca identificar outros possíveis envolvidos no esquema de entrega de entorpecentes. A Agência Tocantins seguirá acompanhando o caso e trazendo atualizações sobre as investigações.

 

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

Continua após a publicidade