Dois criminosos realizaram um arrastão em dois estabelecimentos comerciais em Porto Nacional, região central do Tocantins, na tarde desta quarta-feira, 23. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança das lojas, onde é possível ver um dos suspeitos rendendo uma funcionária e exigindo que ela entregasse todo o dinheiro do caixa, além de celulares e outros objetos de valor.
Após os roubos, viaturas da Polícia Militar do 5º BPM, foram acionadas e realizaram diligências na região para localizar os responsáveis. No entanto, até o momento da publicação desta reportagem, nenhum dos autores havia sido preso. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A ação da dupla de bandidos foi registrada por volta das 13h, e durou pouco mais de cinco minutos em uma das lojas. Eles entraram nas lojas se passando por clientes e após alguns minutos anunciaram os roubos.
As autoridades pedem à população que, caso alguém reconheça os autores, denuncie à Polícia Militar, através do número 190, ou à Polícia Civil, pelo número 197. A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.
Ver essa foto no Instagram
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)
Mín. 21° Máx. 31°