Um homem de iniciais J. J. R. S., de 53 anos, apontado como sendo o autor de uma série de crimes, no sudeste do Estado, dentre eles tentativa de homicídio e violência doméstica, foi preso pela Polícia Civil, na tarde da última quarta-feira, 23, na cidade de Novo Jardim, por meio de ação realização por policiais civis da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis, com apoio de agentes da 101ª Delegacia do mesmo município.
O delegado Luiz Eduardo Amaral Freitas explica que a ação foi deflagrada assim que os policiais civis da duas unidade policiais citadas tomaram conhecimento da existência de um mandado de prisão preventiva, em desfavor do homem. Dessa forma, os policiais deram início às diligências e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, na cidade de Novo Jardim, onde efetuaram a prisão do mesmo.
Investigado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência doméstica e furto, o indivíduo foi conduzido até a sede da 14ª CAPC, onde o delegado plantonista deu cumprimento à ordem judicial e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o foragido da Justiça foi recolhido à Unidade Regional Penal de Dianópolis, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.