Polícia PRESO EM FLAGRANTE
Adolescente é estuprada após desmaiar em carro de aplicativo em Araguaína; motorista foi preso em flagrante
A vítima disse que pediu para ser levada até um hospital e acabou desmaiando dentro do carro. Ela acordou tempos depois na casa do homem, com ele cometendo o crime.
27/10/2024 18h39
Por: Patrícia Alves Fonte: Redação | Agência Tocantins
Jovem foi levada para casa de motorista de aplicativo suspeito, segundo a PM — Foto: Divulgação/PM

Uma adolescente de 17 anos fez denúncia à Polícia Militar (PM) informando que foi estuprada por um motorista de aplicativo de Araguaína, na região norte do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem contou que acabou desmaiando no carro e acordou na casa do suspeito, com ele em cima dela cometendo o estupro.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (27), em uma residência localizada na Avenida Filadélfia, Setor Santa Luzia. Ainda conforme a Polícia Militar, a jovem contou que estava em uma festa, mas começou a passar mal e saiu em busca de um táxi. O suspeito, de 38 anos, a abordou informando que era motorista de aplicativo e poderia fazer a corrida.

A vítima disse que pediu para ser levada até um hospital e acabou desmaiando dentro do carro. De acordo com o relato, ela acordou tempos depois e percebeu que estava na casa do homem, com ele em cima dela cometendo o crime.

Continua após a publicidade

Ao se dar conta do que estava acontecendo, ela o empurrou e saiu do local correndo para pedir ajuda. Duas testemunhas a ajudaram e chamaram a Polícia Militar.

As equipes não encontraram o suspeito na casa, porém, o suspeito foi localizado e preso no Setor Maracanã. Após ser abordado e questionado sobre o crime, ele negou que tenha abusado da jovem e disse que, como ela desmaiou dentro do veículo, ele não soube o que fazer e levou a vítima para a casa dele.

Continua após a publicidade

A adolescente foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, encaminhada à delegacia, acompanhada do Conselho Tutelar, para ser ouvida.

O homem foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável e foi colocado à disposição do poder judiciário e do Ministério Público na carceragem da Unidade Penal de Araguaína.