Polícia HOMICÍDIO A FACA
Homem é morto a facadas após ser perseguido no setor Santa Bárbara, em Palmas; suspeito do crime foi detido
Após o ataque, o autor, ainda não identificado, fugiu em uma bicicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar, confirmou o óbito.
27/10/2024 21h56
Por: Patrícia Alves Fonte: Redação | Agência Tocantins
A vítima ainda tentou correr para fugir do seu algoz, porém, foi atingida por vários golpes de faca e morreu no local – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Na tarde deste domingo (27), um homem identificado como Fábio Cardoso de Almeida, de 44 anos, foi assassinado a golpes de faca no setor Santa Bárbara, região sul de Palmas. Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, Fábio foi atingido por vários golpes de arma branca, com ferimentos profundos no abdômen, tórax, braço esquerdo e costas.

Testemunhas relataram que, antes do crime, a vítima consumia bebidas alcoólicas em um bar da região, na companhia do suspeito do homicídio. A situação evoluiu de uma discussão para uma briga, que resultou na tragédia. Após o ataque, o autor, ainda não identificado, fugiu em uma bicicleta. Fábio tentou correr por alguns metros, mas acabou caindo no meio da rua, onde não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

Continua após a publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar, confirmou o óbito. A arma do crime não foi encontrada no local.

Policiais militares da Força Tática do 6º BPM, sob o comando do Tenente-Coronel Dennys Dalla, isolaram a área para o trabalho da perícia e iniciaram buscas pelo autor do crime. Durante as diligências, uma denúncia anônima informou que um homem com características semelhantes às do suspeito estava próximo a uma escola no bairro, aparentemente desorientado.

Continua após a publicidade
O principal suspeito do crime foi detido pelos militares do BPMRED que realizavam patrulhamento pela região, ele foi levado para a sede da 1ª DHPP – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade

Os militares localizaram o indivíduo, que foi levado à 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) como o principal suspeito do crime. Em depoimento, o homem negou envolvimento, alegando trabalhar em uma empresa e não possuir histórico de atividades ilícitas. Ele permanece detido enquanto a polícia segue com as investigações para esclarecer o caso.

O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade

 

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)