Na manhã desta segunda-feira, 28, familiares de José Arteiro de Sousa, de 53 anos, divulgaram um apelo público em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo. José, que se mudou para São Paulo para trabalhar, mantinha contato frequente com as filhas, residentes no Jardim Taquari, em Palmas. Contudo, há cerca de quatro meses, ele deixou de fazer ligações e não respondeu mais às tentativas de contato, o que vem preocupando profundamente a família.
Uma das filhas explicou que o pai sempre informava sobre sua rotina e se mostrava presente, mesmo à distância. A ausência prolongada e sem explicação deixou a família em estado de alerta. "A cada dia, nossa preocupação aumenta; tememos que algo ruim tenha acontecido com ele", desabafou.
A família solicita apoio das autoridades e da população para encontrar José. Qualquer pessoa que tenha informações sobre seu paradeiro ou que possa ter visto José recentemente favor entrar em contato pelos telefones: 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou no (63) 98500-8112.
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)
Mín. 21° Máx. 31°