Ambiente de nascimento e início da vida, o Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos (HMDR) foi, na tarde dessa segunda-feira, 4, cenário para reafirmação do amor. No momento da alta hospitalar, a administradora Neilieuma Marques foi pedida em casamento pelo cantor Gustavo Oliveira Alves, na recepção da maternidade.
“A gente é da mesma cidade, Barrolândia e ela já estava morando aqui em Palmas quando conheci ela por rede social. Eu sou amigo do pai e da mãe dela há muito tempo, eu e o pai dela somos músicos na tradição da Folia de Reis em Barrolândia. Comecei a conversar com ela na rede social e ela foi em um sábado me ver em Barrolândia, na terça-feira eu me mudei pra casa dela para morarmos juntos. Tudo isso em menos de três dias, e estamos juntos até hoje”, relatou o cantor Gustavo Oliveira.
Ele acrescentou que, “desde quando nós nos juntamos, ela sempre falava para a gente casar, e eu sempre lembrei de tudo que ela fazia por mim quando me mudei para Palmas. Com quase dois de namoro ela engravidou, Deus mandou a nossa filha pois nós não tínhamos pensamentos de ter filhos no momento. Lá na maternidade quando ela foi ganhar, ela teve complicações depois que ganhou nossa filha, e a nossa sorte foram os médicos que estavam bem preparados para aquela situação e Deus que nos ajudou do início ao fim. Depois de tudo que ela passou na maternidade veio a ideia, pensei que aquela era a hora de dar o que ela sempre quis e reafirmar meu amor”.
Para a noiva, o pedido foi uma grande surpresa. “Eu não esperava o pedido, já estava em um momento muito feliz, nós todos estamos, porque é a chegada da nossa filha. É a minha segunda filha, a dele é a primeira, mas foi muita emoção. No momento eu fiquei muito feliz, eu estou muito feliz. Ele sempre foi essa pessoa boa, ele sempre me surpreende com atitudes positivas, então com certeza foi um momento de muita felicidade, e acredito que vai ser uma felicidade contínua. Agora a gente oficializa que a nossa união vai ser um momento de felicidade contínua. Eu estou num período de puerpério, então sou um pouco suspeita para falar, mas as emoções estão à flor da pele. Eu fiquei realmente muito feliz e ele me surpreendeu mais uma vez”, disse Neilieuma Marques.
Segundo o diretor-geral do HMDR, Fernando Melo, histórias como esta reafirmam a importância do Hospital Dona Regina para a população tocantinense. "É aqui que as famílias crescem, reforçam e ampliam os laços e, em casos como o da Neilieuma e do Gustavo, o amor da família foi duplamente reafirmado, com o nascimento da filha e do noivado. Parabenizamos a família pelo bebê e pelas bodas, com votos de felicidades”, completou.