Presidente estadual do PSL, deputada Vanda Monteiro, empossa Paulo Armando, presidente da Comissão Provisória de Paraíso do Tocantins - Foto: Ascom/PSL-TO

A corrida para as pré-candidaturas à prefeitura de Paraíso do Tocantins segue em ritmo acelerado. Na última semana, o empresário e agropecuarista Paulo Amando Milhomem assumiu a presidência da Comissão Provisória do PSL no município e com o apoio do Diretório Estadual confirma o nome para a disputa.

A presidente estadual do PSL, deputada Vanda Monteiro, comentou a indicação do nome de Paulo Armando, como pré-candidato e afirmou total apoio da sigla.

“Paulo Armando é um nome de respeito e com trabalho prestado no município. Seguimos com nosso planejamento de fortalecer as pré-candidaturas e eleger o maior número de prefeitos e vereadores nesta eleição. É um orgulho empossar Paulo Armando com presidente da Comissão Provisória de Paraíso”.

Em visita ao Diretório Estadual do PSL, em Palmas, Paulo Armando, agradeceu a confiança do partido e da executiva estadual. “A minha pré-candidatura está confirmada e vamos desenvolver um trabalho forte, democrático e participativo em Paraíso do Tocantins”.

Comentários do Facebook