Imagem Ilustrativa - Reprodução/Agência Tocantins
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (11), suspeito de estuprar duas crianças em Itacajá, na região Centro-Norte do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o individuo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado de Goiás pelo mesmo crime, estupro de vulnerável.

Ainda segundo apurado pela reportagem, as meninas estavam indo para escola quando foram abordadas pelo suspeito nas proximidades de uma igreja. Ele estava em um carro preto e ameaçou as crianças com uma faca, obrigando as vítimas a entrarem no veículo. Elas foram levadas para um matagal isolado, onde o criminoso praticou o estupro. Em seguida ele abandonou as meninas e fugiu.

A mãe de uma das vítimas, que são amigas, tomou conhecimento do fato relatado por sua filha e imediatamente acionou a PM. Diante das informações, os militares saíram em diligência e localizaram o homem na Avenida Presidente Dutra, na região central da cidade. Segundo a PM, ele ainda tentou fugir ao perceber a aproximação policial.

Com o apoio do Escrivão da Polícia Civil de Itacajá, os policiais militares conseguiram prender o indivíduo, que ainda estava de posse da arma usada para ameaçar as vítimas. O criminoso foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Peso Afonso, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

As vítimas também compareceram à Delegacia, acompanhadas pelas mães, para os procedimentos cabíveis. As meninas foram encaminhadas para atendimento médico na cidade de Guaraí.

Após a realização dos procedimentos legais, o suspeito foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí. A autoridade policial informou a justiça do estado de Goiás o cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto.

Comentários do Facebook