Suspeito de praticar vários assaltos morre em confronto com a PM na região sul da Capital – Foto: Reprodução/ Agência Tocantins

Um homem identificado apenas pela alcunha de “Eduardo Macumba” morreu na madrugada dessa terça-feira (24), após efetuar vários disparos de arma de fogo contra uma equipe da Força Tática do 6º BPM da Polícia Militar. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a equipe da Força Tática da PM realizava patrulhamento de rotina quando recebeu a informação que dois indivíduos estavam realizando assaltos na região do setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas.

Ao receber a informação via CIOP, os militares iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos. Segundo a PM, durante patrulhamento pela região, conhecida como “Saroba”, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita, ao tentar realizar a abordagem, ambos suspeitos fugiram entrando em uma área de mato. Em Ato contínuo, os militares desembarcaram da viatura e iniciou o acompanhamento a pé.

Durante a fuga, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão, alvejando um dos indivíduos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro suspeito conseguiu fugir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para socorrer o suspeito ainda não identificado, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida.

O caso foi registrado na Polícia Civil e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, onde aguarda por parentes para ser liberado.

Texto: Alessandro Ferreira/Redação Agência Tocantins
Comentários do Facebook